Gestão de Redes Sociais

like-and-share-mA utilização adequada das redes sociais para empresas tem como finalidade aumentar as vendas. Para que isso aconteça, torna-se necessário um trabalho de marketing eficiente, mensurar resultados, ser criativo e manter contato com o cliente.

É importante estar ativo praticamente todos os dias para realizar algo na página da empresa, responder comentários e interagir com as pessoas. Gerar conteúdo relevante e interessante para o público alvo não só ajudará a manter seus seguidores, como também atrairá novas pessoas que tenham interesse por esse conteúdo.

Gerir uma marca é transmitir uma ideia, espalhar um conceito e criar um bom relacionamento com o cliente.

Alguns dados sobre o Facebook no Brasil:

– 108 milhões de brasileiros ativos todos os meses
– 99 milhões de usuários ativos todos os meses no celular
– 74% retornam todos os dias usando o celular

Nos últimos anos, é notado nitidamente que a forma de fazer marketing está mudando. O público está saturado dos anúncios intrusivos, ligações chatas e emails desinteressantes. Seus clientes esperam por conteúdo. O marketing de conteúdo se preocupa muito mais com artigos, e-books, whitepapers, webnars e outras formas construtivas de gerar mais leads do que publicidade dispruptiva. É nesse ponto em que as plataformas das redes sociais ganham relevância, pois estas são a principal mídia de integração com o público, além de que, oferecem ferramentas apropriadas para o desenvolvimento desse trabalho.

Entre em contato comigo e conversaremos sobre seu negócio! Tenho certeza que podemos melhorar a publicidade da sua marca nas redes sociais e gerar resultados positivos.